Lançamento do livro infantil O FOGUETE E A LUA na Flim 2016

Enzo e eu fizemos o lançamento do  livro infantil O FOGUETE E A LUA na Flim 2016 – Festa Litero Musical 2016, que aconteceu no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos SP.

crachas

Foi muito bacana participar da Flim 2016. Conheci muitos escritores maravilhosos. Me senti em casa e em família. Bacana mesmo foi ver os nossos nomes nos banners do evento para o lançamento do livro O FOGUETE E A LUA. Maridão como fotógrafo!

banner-enzo-e-eu-0

Tanto o livro O FOGUETE E A LUA quanto O GALO AZUL ficaram expostos no Stand dos Escritores, para comercialização e autógrafos.

livros-na-flim-2016

 

Enzo e eu no stand dos escritores!

com-escritor-hipolyto

Em companhia de meu amigo poeta Hipolito Rivail Duarte.

A visitação foi bastante agitada. Autografei vários livros, tanto O Foguete quanto O Galo Azul. Sendo que um exemplar do Galo Azul foi adquirido para ser enviado para Luxemburgo! Que chic!!! Foi um momento mágico!

No Jardim Faz de Conta, fiz o lançamento do livro O FOGUETE E A LUA para um público bem exigente. Apresentei o livro para a criançada. Foi um momento muito bacana, mas confesso que fiquei nervosa..rs

hora-de-cencentracao

Pois é, depois da apresentação do livro, um momento de concentração antes de atender aos leitores e familiares.

Momento de atendimento aos leitores. Mais fotos e autógrafos. Quer saber? Adoro este momento de muito carinho.

Tive a  sorte de lançar o meu livro em companhia da talentosa escritora Leila Grassi. Foi o máximo!! Amei!

Para adquirir o exemplar  do  livro infantil O FOGUETE E A LUA, acesse:www.editoradagaleria.com.br

novo-cabecalho-2016

 

 

Uma resposta para “Lançamento do livro infantil O FOGUETE E A LUA na Flim 2016

  1. Pingback: | Entrementes·

Deixe um comentário

